PARCERIA DE EDUCAÇÃO

Escola Projeto Vida e Novo Pátio: inovação no DNA

Em parceria com educadores reconhecidos do Ensino Médio (EM), a Escola Projeto Vida preparou por quase três anos as fundações para a criação do Colégio Novo Pátio, inaugurado no início de 2018.

Focado no alto desempenho acadêmico, formação cultural e abordagem individualizada, o Colégio Novo Pátio ajuda o aluno a construir uma "ponte" sólida entre o Ensino Médio e a universidade. O conteúdo curricular diferenciado, a excelente capacitação de base de professores e o investimento constante em tecnologia e formação continuada são as principais bases para atingirmos os objetivos pedagógicos.

A parceria da Projeto Vida nos traz o know how acumulado nas áreas de inovação pedagógica, tecnologia aplicada à educação, administração e gestão financeira.

OUTROS PARCEIROS

Intergraus - Cursinho preparatório para vestibulares
People First - Parceria para orientação profissional
Nave a Vela - Cultura de inovação